sábado, 16 de fevereiro de 2008

DECLARAÇÃO DE AMOR

Não adianta fingir

Não adianta fugir

Eu amo você

Eu amo seu jeito atolado

Seu jeito de menino levado

Seu jeito enrolado de ser

Eu amo você, eu amo

Eu amo seu andar desengonçado

Seu jeito engraçado

De se vestir

Eu amo a sua formalidade

Em me despir

Eu amo seu jeito afobado

Desastrado

Seu olhar parado

Seu coração

Sua incansável mão

Amo suas manias

Seu suor nas minhas costas

Seu medo de me pertencer

Sua entrega total

Na hora do vamos ver

Eu amo seus cabelos castanhos

Seus banhos

Suas mordidas

Sua boca e suas lambidas

Ah! Como eu amo você

Como eu amo você

Como eu amo você

Confesso:

Eu vejo meu Ser em você

Vejo Deus, em sons e luzes que surgem

Quando amo você

Eu amo o seu encanto

Sua atenção

Sua desatenção

Sua perdição

Minha perdição

Eu amo você por inteiro

Seu ronco, seu dormir agitado

Vendo se estou ao seu lado

Seu aperto de mão

Sua irritação

Sua maneira de ser

Sua irresponsabilidade

Sua idade

Amo tudo em você

Como amo

Eu amo sua voz

Seu canto doce

Suave

Seu cantarolar

Seu café da manhã apimentado

Seu sorriso franco

Suas perguntas bobas

Sua inocência tola

Eu amo, eu amo

Suas maluquices

As novidades

A agilidade

E a fragilidade

Seu interesse e

Suas bobagens

As suas viagens eu não amo, que me levam você

Que droga eu me apaixonei por você

E agora?

Só posso dizer

Que amo você

2 comentários:

Unknown disse...

GOSTEI.
PRINCIPALMENTE DESSES DOIS VERSOS: "Eu amo a sua formalidade

Em me despir"
EMBORA O POEMA TER SIDO MUITO EXPLICITO .
POREM O FINAL ME SURPREENDEU,NAO ESPERAVA, SINCERAMENTE.

Viscondi disse...

Olá!
Dito assim, não há como não corresponder a tanto amor.
Obrigado pela visita lá no SohPhotos. Volte sempre, pois a casa é sua.
um abração.